quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Meu registo num clube ornitológico !

Boa Tarde;

   Com o crescente gosto pelas aves, nomeadamente exóticos e canários de cor, surgiu a hipótese de me inscrever num clube ornitológico.
   Assim em Setembro comecei depois de visitar o meu primo criador de canários Glosters e Arlequins e falar com um amigo associado a um clube ornitológico em me associar ao mesmo !
   E assim foi depois de ter a aprovação dos meus pais e a minha vontade de me inscrever lá me inscrevi no dia 3.11.13 no Clube Ornitológico da Beira Interior.
  
    http://clubeornitologicobeirainterior.webnode.com.pt/

    E prontos assim já tenho o meu número de STAM que é o DP77-FOP e começo já a poder pedir as minhas primeiras anilhas.
   Fiquei muito contente e ainda irei ficar mais quando chegarem as minhas primeiras anilhas!

   Para quem ainda não se inscreveu aconselho a fazerem - no pois se é mesmo de aves que gostam façam-no!



    Melhores cumprimentos
   Duarte Neves
 

Sem comentários:

Enviar um comentário